29/03/2012

Mission accomplished



Concluída a mantinha, aqui estão umas imagens das várias fases :)

A primeira roseta...
Quando a ideia ainda era fazer-se uma manta em conjunto, unindo rosetas de toda a gente que quisesse participar...
Quando começou a perceber-se que, afinal, se calhar cada uma faria a sua mantinha...
A distribuição das rosetas...
Já unidas... sem qualquer registo da parte chata do trabalho :)
A barra de uniformização...
Faltou fio amarelo... mas a foto disfarça bem... uma ida em vão à D. Júlia no Sábado à tarde, na ânsia de ver o trabalho concluído. Nariz na porta, porque, felizmente, ainda há quem feche ao Sábado à tarde!
A secar à sombra...
Ainda vai levar um bocadinho de ferro, para ficar mais macia e esticadinha (e um bocadinho maior), mas já está pronta...

Voilá!


Agora resta decidir para onde irá. Acho-a tão gira que até apetece ficar com ela :)


7 comentários:

Unknown disse...

Ficou tão linda!

Com muita pena minha ontem não deu mesmo pra ir ao encontro, espero que tenha sido muito bom.

Beijocas grandes

Marta Antão

Joana Gama disse...

Eu também me apetecia ficar com ela :)))

Está mesmo bonita. Excelente combinação de cores!

Susana M. disse...

Perfeita!
Também a queria para mim! :)

Sara Seydak disse...

Ao ver o processo todo e o ler o título do post, só me apetece cantar a música do Missão Impossível dos anos 60: tata,tam,tam,tata, tam, tam,tata, tam, tam, tata, tam, tam, tiruri, tiruri,tiruri, ti-ru.... ;)
Está linda!

Denise disse...

Linda!
Tb estou me aventurando a fazer uma manta, na verdade, quero fazer uma colcha, mas não sei se poderei fazer tantos quadrinhos :)

Marta Martins disse...

hehehe, muito gira mesmo! De facto tb tive esse pensamento qd terminei a minha: "Quero ficar com ela!!!" Mas é para dar, é para dar! Só falta mesmo decidir a instituição!

ponto guloso disse...

Obrigada a todas pelos simpáticos comentários :)

Denise,força! Vai valer a pena.